Clã KAWARU
Bem Vindo ao forum do Clã KAWARU (Perfect World Br PEGASUS). Para Acessar maior conteudo de nosso forum, por favor cadastre-se (gratis)

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã KAWARU
Bem Vindo ao forum do Clã KAWARU (Perfect World Br PEGASUS). Para Acessar maior conteudo de nosso forum, por favor cadastre-se (gratis)

Administração
Clã KAWARU
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUILD WF HEAVY (ROCK)

Ir para baixo

BUILD WF HEAVY (ROCK) Empty BUILD WF HEAVY (ROCK)

Mensagem por X|Shion Sex Mar 16, 2012 10:27 pm

BUILD WF HEAVY (ROCK)


Essa build eu contrui baseando na build q estou fazendo na minha feiticeira e tambem com a ajuda de uma calculadora de atributos para o pw.
A build consiste em dar suporte nas TW's pois tonera um bom dano e possui dano moderado tanto fisico quanto magico e ainda pode ser usada para o PvE para upar pets sem muitas dificuldades. Lembrando que montei essa build com objetivo de sair o mais barato possivel

Build lv99 - Cultivo GOD

FOR:222 + 5~6
CON: 5 + 7~8 >>> (VARIAVEL DEPENDENDO A ARMA)
INT: 210~239 + 12~14
DEX: 44 + 5~6
Essa distribuição de pontos incluem 2 equipamentos ganhos em Quests que prendem no corpo:
***Esmeralda Meteorica - Ganho na quest "Caçador de Tesouros" - pode atribuir 7~8 a sua INT e CON;
***Cinturão das Sombras - Ganho na Quest "Incerteza Fantasma" (Roxa) - pode atribuir 5~6 a sua FOR, INT e DES;
Esse Itens são importantes pois você pode colocar menos pontos em FOR e DES para aumentar a INT e usar as melhores armas possiveis.

DICA: Tente colocar gravuras em seus aneis para deixa-los com mais INT e use equipamentos (Aneis, Elmos e Colares) quetambem dão mais INT que assim você poderá usar armas de até lv90.

SET's RECOMENDADOS

Gold Dusk Rei Insano
BUILD WF HEAVY (ROCK) Hf-13
Possui muita defesa e redução de dano fisico e defesa magica quando equipado as 4 partes, FOR e DES extra, intervalo de ataque -0.1sec do bracelete é otimo quando se está na forma de raposa e o movimento +0.3m/s deixa ela mais rapida para fugas e locomoção.
Adds: (2)Força+10, (4)Redução de Dano Fisico +3%
OBS: o peito gold sai mais barato que o poshan
http://pwcalc.com/br/c1ebe1bffa5de12e

Dusk Poshan
BUILD WF HEAVY (ROCK) Hf-12
O mais usado pelas classes fisicas no lv90 esse set possui alta Defesa fisica a adiciona muito HP ao personagem e tambem recuperação extra para HP e MP, otimo para tolerar dano.
Adds: Nenhum
OBS: a bota poshan sai mais barato que o gold.
http://pwcalc.com/br/717c67cefba07209

Como você pode notar, em ambos os sets o HP e DEFM da Feiticeira serão baixos, para compensar isso use pedras amarelas de HP (Lv7 ou mais) e com seus acessorios magicos tente refina-los ao maximo para ganhar mais DEFM. Prepare o bolso!

ARMAS RECOMENDADAS
As WF's de Set Pesado são limitadas a armas magicas e acabam usando armas de lv baixo em lvs mais altos devido a construção delicada de pontos, aqui vou mostrar algumas armas que serão muito boas para esse tipo de build. Vale lembrar que todas as armas citadas podem ser adquiridas dos Emissarios Divinos, por isso recomendo que façam BH e colete e guarde o máximo de "honras" possiveis:

Mold Espada do Entusiasmo
Otima arma, possui Defesa e Esquiva extra e um ataque magico moderado, caso esteja com refino não precisará trocar.
http://www.pwdatabase.com/br/items/8310

Roda da Ave-Dragão Aquática
Roda, muito boa, possui um ataque magico muito bom, MP e INT extra caso queira usar ela como arma final você pode investir os pontos de INT q sobram em CON e deixar ela mais resistente
http://www.pwdatabase.com/br/items/8313

Gold Dusk Espada Imperador das Ilusões
Outra grande arma, aumenta a taxa de critico e tambem dá CON extra recomento pelo fato que você pode prender no corpo e investir mais pontos em CON.
http://www.pwdatabase.com/br/items/14905

Esp. da Alma Calma de Yi Tian (acima de 267 INT)
Essa arma será sua apice caso você tenha conseguido a meta de atingir 267 de INT, ela tem Ataque Magico alto e pode atribuir 10~11 a sua INT, DES e CON, vale a pena usa-la. Imagine você usando um set pesado e ainda possuindo uma arma de nivel alto.
http://www.pwdatabase.com/br/items/8311

Essa parte é muito delicada, como dito antes elas são limitadas a armas magicas mas não é só você escolher a de dano mais alto, você deve levar em conta outros fatores como os atributos q cada arma tem e tambem a CON da WF. Quanto mais INT ela tiver, menos CON ela terá e vice-versa, a questão da CON pode ser resolvida refinando seu SET então ao invés de ganhar HP com CON sua WF estará ganhando HP com Refino.

EQUIPAMENTOS ESSÊNCIAS
Aqui vou estar colocando alguns equipamentos que serão (sem sombra de duvida) muito uteis para esse tipo de build, pois ajudaram a maximizar a INT de sua WF podendo usar armas cada vez mais poderosas e podendo tambem diminuir alguns pontos nos outros atributos (FOR e DES):

Manta do Rei Fantasma
+9 de FOR, DES e INT
http://www.pwdatabase.com/br/items/14999

Coroa da Força Fantasma
+7 INT e +HP e Redução de dano fisico
http://www.pwdatabase.com/br/items/14998

MACHADOS E MARTELOS?
Muito me fazem essa pergunta "lol, por que você usa machado feit?". Eu sempre dizia que eu usava pra "brincar" mas depois comecei a analizar melhor a função do machado e ele passou a ser uma peça até que importante na minha build:

- Ele é otimo para ajudar a upar pets de lv baixo;
- Até um certo lv, ajuda a mata mobs mais rapido sem gastar mp;
- Com machados você pode fazer combos fisicos formidaveis em Bosses usando o pet, Daemon e os debuffs da WF (já cheguei a hitar 20k de machado);

Porém é dificil causar altos danos com o machado, muitas vezes você tem q depende da sorte e como a WF não tem pericia com o a arma fica ainda mais dificil mas não devo negar que é muito divertido Very Happy

COMBO FISICO (WF)
Ferir + Enxame Rochedo de Ferro/Estilhaçar(Pet) + Chi + Lama(Daemon) + um pouco de sorte...
Se você fizer certo e rapido da pra causar um dano consideravel (tipo uns 15~20k incluindo critico e insanidade) se tiver um SK pra manda Destruidor de Corações e um WR pra manda Ira do Dragão o dano será muito maior, mas lembrando que precisa de sorte.

Machado Horror de Sangue
Recomendo usar o esse machado pois da Insanidade e possui alto dano, além de mais HP e CON. Um combo fisico com esse machado pode ser devastador.
http://www.pwdatabase.com/br/items/8287

Marreta Grande de Ferro Negro
Tem praticamente o mesmo poder de ataque do Horror, alias ele é mais conveniente pois não sacrifica o HP da WF ao invez disso usa o MP, apesar não dar HP extra essa marreta compensa com uma boa DEF bônus e intervalo maior que o machado duplo. Esse machado só será usado se caso você tenha 239 de FOR e 44 de DES.
http://www.pwdatabase.com/br/items/8280

Vale lembrar que esses Machados/Marretas assim como as armas magicas citadas acima, podem ser adquiridas com os Emissarios Divinos.

MAS LEMBRE-SE VOCÊ NUNCA VAI USA MACHADO NO PVP.

PET's RECOMENDADOS
Aqui vou estar mostrando alguns pets bons para WF HEAVY (ROCK), e suas ultilidades. Lembrando que isso é apenas uma sugestão, portanto a WF pode usar pets que lhe agradem mais ou tenham mais conhecimentos de seus atributos.

- Rastante de Pedra de Gelo: Pet tanker, possui dano moderado e tolera bastante dano pois possui mais DEF que os demais Golens. Já vem com Desafio do Tigre lv2 e é o preferido das WF's depois do Hercules.
- Presa Sombria: Pet de dano muito alto e o terror das classes magicas pois possui Sangramento lv4, Estilhaçar lv2. o unico defeito é a falta de DEF Fisica mas ele não foi feito pra tankar.
- Urso de Batalha: Outro pet Tanker, tem HP e DEF moderada mas o melhor de tudo, ele tem STUN lv2! Muito bom.
- Vespão Pequeno: Melhor Pet voador depois da Fenix, Tem alto Ataque, Def equilibrada e boa esquiva. O unico problema é que ele não tem skill boa. Exclusico pra PvP.
- Caçador de Almas: um Pet Tanker e dano, tem Defesa fisica alta porem Defesa magica muito baixa mas em compensação tem 2 skills interessantes: Couro Duro e Desafio do Tigre.

Para saber mais sobre pets acesse: http://pwi-wiki.perfectworld.com/index.php/Ultimate_Pet_List (Inglês)

FUNÇÕES DA BUILD
TW(Guerra Territoritorias): Toca o terror! ela torna um WB (catapulta) em uma fina e delicada folha de papel e causa desespero no sacer. Sua função é simplesmente da Exilio e Ferir no catapulta e sair fora, se ver um Sacer ou qualquer classe magica, manda um pet com Sangramento e mate o mais rapido possivel, já classes como Mercenario e Arqueiro ignore-os e tente sobreviver (você tem DEF pra isso), seu unico foco é debilitar o ataque e suporte do clã adversario e dar apoio a sua PT. Recomendo ficar na Defesa da Guerra.
PVP: Aqui você vai pratica pra TW, é bom ir com uma PT e dar apoio com debuffs para ajuda-los a matas os adversarios. Seus alvos e funções são iguais a da TW porem você terá mais liberdade (afinal e descontração e zoação).
PVE: Seu unico papel e debuffar os Bosses e dar Ferir para combar com o WR e aumentar o dano da PT e tambem lurar mobs e bos (isso nem precisa dizer). Fora isso não tem muita utilidade.

POR QUE "ROCK"?
Bem o apelido para esse tipo de WF vem pela alta Defesa fisica (se bem equipada pode chegar até 20k+) e Defesa Magica (se bem equipado pode chegar a 10k), apesar disso ela possui muito pouco HP mas para compensar isso a WF deve investir em refino e Pedras de HP como dito acima. Caso tenha sucesso ao investir nisso dá pra chegar a 9k+ de HP com toda essa defesa.

Um conselho que recomendo é que nunca faça esse char como seu primeiro, pois ele é MUITO dificil upar e é preciso persistencia para continuar mas os resultados são resultado do esforço, pois vale a pena.

Bem Galera é só espero que tenham gostado o/


Última edição por X|Shion em Seg Abr 30, 2012 6:09 pm, editado 1 vez(es)
X|Shion
X|Shion
Admin

Mensagens : 51
XP : 117
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

BUILD WF HEAVY (ROCK) Empty Build: [WF]'SaraH (PWI) - Feiticeira Pesada

Mensagem por X|Shion Ter Abr 24, 2012 12:15 pm

Tava olhando o forum do pwi e axei essa build. o nome da WF é [WF]'SaraH. no ecatomb.net tem uma imagem da WF que é essa aqui:
BUILD WF HEAVY (ROCK) Hf-td2

A build é essa: Sem Buff: http://pwcalc.com/ba1c771c1c0c73bb (Humana)
-------------------Sem Buff: http://pwcalc.com/976be3def2110bb5 (Raposa)
-------------------Com Buff: http://pwcalc.com/06d1cc6e80133e4c (Humana)
-------------------Com Buff: http://pwcalc.com/e4e3b62734a620c9 (Raposa)

para usa um set desse com certeza ela tem uma Fenix apesar de não te nada lá dizendo. muito tensa *-*
X|Shion
X|Shion
Admin

Mensagens : 51
XP : 117
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos