Clã KAWARU
Bem Vindo ao forum do Clã KAWARU (Perfect World Br PEGASUS). Para Acessar maior conteudo de nosso forum, por favor cadastre-se (gratis)

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã KAWARU
Bem Vindo ao forum do Clã KAWARU (Perfect World Br PEGASUS). Para Acessar maior conteudo de nosso forum, por favor cadastre-se (gratis)

Administração
Clã KAWARU
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Expansão Pw(novas skill classes)

2 participantes

Ir para baixo

Nova Expansão Pw(novas skill classes) Empty Nova Expansão Pw(novas skill classes)

Mensagem por omega52 Sex maio 18, 2012 12:19 am

HUMANOS

- Guerreiros

Skill 1: Skill em área, a cada 3 segundos causa o dano base + 200% do dano da arma + 2.500 ~ 6.000 de dano (varia conforme o Anima do personagem). A skill dura por até 12 segundos, ou até ser cancelada ou interrompida.

Versão ultimate da skill 1: Skill em área, a cada 3 segundos causa o dano base + 200% do dano da arma + 5.000 ~ 11.000 de dano (varia conforme o Anima do personagem) e diminui a velocidade de movimento em 30%. A skill dura por até 12 segundos, ou até ser cancelada ou interrompida. Durante os 12 segundos, o WR não pode ser lacrado ou stunado.

Skill 2: Teleporta o WR instantaneamente para o target, causando 50% do dano base e stun. Se o target estiver com menos de 40% do HP, a skill causa dano triplo.

Skill 3: Arrasta o target até a sua posição. A chance de sucesso varia entre 40% ~ 100% e usa o Anima do personagem como variável.

Skill 4: Quando seu HP estiver abaixo de 40%, causa o dano base + 200% do dano da arma + 7.200 de dano em todos os inimigos em um raio frontal de 12 metros. Possui 75% de chance de stunar por 3 segundos todos os alvos.

Skill 5: Causa um dano base + 100% do dano da arma + 3.500 de dano em um raio de 8 metros ao redor do personagem. Desequipa a sua arma e a de quem foi atingido por 3 segundos.

- Magos

Skill 1: Lança uma maldição no target, que após 6 segundos é ativada e faz com que o target retorne para a posição que ele estava quando a maldição foi conjurada. A chance de funcionar é entre 40% ~ 80%, depende do Anima do personagem.

Versão ultimate da skill 1: Lança uma maldição no target, que após 6 segundos é ativada e faz com que o target retorne para a posição que ele estava quando a maldição foi conjurada. A chance de funcionar é entre 60% ~ 100%, depende do Anima do personagem.

Skill 2: Lança uma maldição no target, que após 6 segundos é ativada e faz com que o HP do target retorne para o HP que ele possuía quando a maldição foi conjurada. A chance de funcionar é entre 40% ~ 80%, depende do Anima do personagem.

Versão ultimate da skill 2: Lança uma maldição no target, que após 6 segundos é ativada e faz com que o HP do target retorne para o HP que ele possuía quando a maldição foi conjurada. A chance de funcionar é entre 60% ~ 100%, depende do Anima do personagem.

Skill 3: Buff exclusivo para mago, diminui a chance de levar um ataque crítico em 5%. Duração de 15 minutos.

Skill 4: Buff exclusivo para mago, toda vez que for atingido por um dano físico, você é empurrado 20 metros para longe e purificado de todos efeitos negativos. Duração de 5 minutos ou até você ser atingido. Cooldown de 16 segundos.

Skill 5: Skill em área com range de 12 metros e duração de 9 segundos. A cada 3 segundos, possui 67% de chance de paralisar os inimigos por 2 segundos. Targets paralisados também recebem um debuff de 30% de dano extra recebido.

Skill 6: Causa um debuff em que toda vez que o target levar um dano, é paralisado por 3 segundos. Duração de 8 segundos.


Selvagens

- Bárbaros

Skill 1: Só pode ser usada com o WB no chão. Todos inimigos em um raio de 20 metros do target levam 50% do dano da arma e a chance de cancelar a montaria de voo é de 50% ~ 90% (varia conforme o Anima do personagem). Causa dano triplo em targets no ar.

Versão ultimate da skill 1: Só pode ser usada com o WB no chão. Todos inimigos em um raio de 20 metros do target levam 120% do dano da arma e a chance de cancelar a montaria de voo é de 60% ~ 100% (varia conforme o Anima do personagem). Causa dano triplo em targets no ar.

Skill 2: Força o alvo em manter o seu target por 6 segundos.Funciona apenas em PvP.

Skill 3: Buff próprio com duração de 2 minutos. Se o WB for morrer, fica imune por 6 segundos de todos os danos que vier a tomar, o o HP máximo é diminuído em 99%. Se estiver com alguma skill de sangramento antes, acaba morrendo.

Skill 4: Buff próprio com duração de 1 minuto. Cada vez que tomar 1 hit, o seu ataque físico é aumentado em 3% do valor do dano da arma. Pode ser acumulado em um total de 50 vezes (150%).

Skill 5: Causa um dano base + 100% do dano da arma + 1.200 de dano físico em uma linha frontal de 12 metros. Essa skill atrai o aggro dos monstros.

- Feiticeiras

Skill 1: Summona um boneco vodu que é ligado ao seu target. Cada hit que o boneco levar, o target leva o equivalente a 50% desse dano e perde 30% da velocidade de movimento. O boneco possui uma duração entre 12 ~28 segundos (varia conforme o Anima do personagem).

Versão ultimate da skill 1: Summona um boneco vodu que é ligado ao seu target. Cada hit que o boneco levar, o target leva o equivalente a 100% desse dano e perde 30% da velocidade de movimento. O boneco possui uma duração entre 12 ~28 segundos (varia conforme o Anima do personagem).

Skill 2: Skill usada no modo raposa. Transforma o alvo em um sapo por 6 segundos. O sapo não pode usar skills.

Skill 3: Por 10 segundos, a WF e o pet ganham um buff anti-stun. O dano base e o acerto também são aumentados em 100% durante 10 segundos.

Skill 4: Buff que reduz os danos em 30% e reflete em 100% o dano físico. Funciona em PvP.

Skill 5: Skill usada no modo raposa. Diminui o chi do target em 150 (1 barra e meia).

Alados


- Arqueiros

Skill 1: Buff próprio com duração de 20 segundos. Aumenta o alcance em 6 metros e a chance de dano crítico nos próximos 4 ~ 8 hits (varia conforme o Anima do personagem) em 15%.

Versão ultimate da skill 1: Buff próprio com duração de 20 segundos. Aumenta o alcance em 6 metros e a chance de dano crítico nos próximos 5 ~ 9 hits (varia conforme o Anima do personagem) em 25%.

Skill 2 e 3: Salto instantâneo de 20 metros para a direita ou esquerda.

Skill 4: Invisiblidade. O Arqueiro gasta 50 de MP por segundo nesse modo. Se atacar, se mover, usar Águia Ascendente ou estourar chi, a invisibilidade é cancelada.

Skill 5: Skill em área. Todos em um raio de 8 metros ao redor do target sofrem o dano base + 250% do dano da arma + 1.500 de dano. Também diminui a recuperação de HP em 20%, o efeito de poções de HP em 30% e o cooldown do amuleto é aumentado em 3 segundos.

Skill 6: Em uma linha frontal de 25 metros, todos os alvos sofrem o dano base + 100% do dano da arma + 3.200 de dano e são lacrados por 3 segundos.

- Sacerdotes

Skill 1: Transformação. O Sacerdote perde suas habilidades de cura e 10% do HP máximo, mas o dano da arma é aumentado em 40% ~ 80% (varia conforme o Anima do personagem).

Versão ultimate da skill 1: Transformação. O Sacerdote perde suas habilidades de cura, mas o dano da arma é aumentado em 60% ~ 100% (varia conforme o Anima do personagem).

Skill 2: Usada apenas no modo de transformação. Amaldiçoa o target e diminui todos efeitos de recuperação de HP, incluindo amuletos, em 15% do dano base + 675 de HP com duração de 30 segundos. O valor varia entre 2.000 ~ 18.000 HP (varia conforme o Anima do personagem)

Skill 3: Usada apenas no modo de transformação. Amaldiçoa todos em uma área de 15 metros ao seu redor e diminui todos efeitos de recuperação de HP, incluindo amuletos, em 10% do dano base + 675 de HP com duração de 30 segundos. O valor varia entre 2.000 ~ 18.000 HP (varia conforme o Anima do personagem)

Skill 4: Um debuff que aumenta a chance de levar um ataque crítico em 15%.

Skill 5: Buff. Se quem estiver buffado receber um dano fatal, ao invés de morrer, recupera 50% do HP. Duração de 8 segundos.

Skill 6: Sem perda de experiência após a morte.

Skill 7: Usada apenas no modo de transformação. O target sofre um debuff em que toda vez que usar uma skill ou for atacado, tem 30% de chance de levar um dano físico equivalente ao dano mágico base do Sacerdote. Duração de 1 minuto.

Abissais

- Mercenários

Skill 1: Amaldiçoa seu target. Durante os próximos 10 segundos, seu target irá receber entre 15% ~ 35% (varia conforme o Anima do personagem) dos danos que forem infligidos em você. Se o target atacar você, ele não sofre nenhum dano.

Versão ultimate da skill 1: Amaldiçoa seu target. Durante os próximos 15 segundos, seu target irá receber entre 20% ~ 60% (varia conforme o Anima do personagem) dos danos que forem infligidos em você. Se o target atacar você, ele não sofre nenhum dano.

Skill 2: Todos os membros da PT em um raio de 12 metros ficarão invisíveis por 5 segundos.

Skill 3:Revela os itens no inventário do target.

Skill 4: Um debuff que faz com que o target drope dinheiro ao morrer. O valor do dinheiro dropado é baseado no nível do target.

Skill 5: Causa o dano base + 9.300 de dano de madeira por 30 segundos em todos inimigos em uma área de 10 metros na frente do Sin.


- Espiritualistas

Skill 1: Faz com que seja impossível pegar o target de todos os membros da PT em uma área de 6 metros. Duração entre 3.5 ~ 7.5 segundos (varia conforme o Anima do personagem).

Versão ultimate da skill 1: Faz com que seja impossível pegar o target de todos os membros da PT em uma área de 12 metros. Duração entre 5 ~ 9 segundos (varia conforme o Anima do personagem).

Skill 2: Um buff que faz com que você absorva todos os danos e debuffs causados na pessoa buffada. A distância máxima entre as 2 pessoas deve ser de 45 metros.

Skill 3: Buff que faz com que o target fique imune a todo tipo de dano, recupere 100% do HP, mas que fique stunado por 10 segundos.

Skill 4: Amaldiçoa seu target causando o dano base + 130% do dano da arma + 6.475 de dano após 12 segundos.

Skill 5: Clique com o botão direito sobre um personagem na lista da PT e escolha a opção para summonar esse membro até você.

Guardiões

- Arcanos

Skill 1: Summona um pet com duração de 30 segundos. Os atributos do pet serão baseados no Anima do seu personagem.

Versão ultimate da skill 1: Summona um pet com duração de 60 segundos. Os atributos do pet serão baseados no Anima do seu personagem.

Skill 2: Troque de posição com o seu target. A chance da skill funcionar varia entre 40% ~ 100% e varia conforme o Anima do personagem.

Skill 3: Aumenta o nível de ataque e diminui o nível de defesa.

Skill 4:Aumenta o nível de detecção em 31 níveis.

Skill 5: Skill em área. Em um raio de 12 metros, causa o dano base + 3.861 de dano e recupera 20% do HP máximo do usuário. Essa skill atrai o aggro dos monstros.


- Místicos

Skill 1: Absorve entre 15% ~ 35% (varia conforme o Anima do personagem) das habilidades de recuperação do target (incluindo amuletos) por 15 segundos.

Versão ultimate da skill 1: Absorve entre 20% ~ 40% (varia conforme o Anima do personagem) das habilidades de recuperação do target (incluindo amuletos) por 40 segundos.

Skill 2: Buffa todos os membros da PT com 20% de dano adicional contra mobs. Duração de 30 minutos.

Skill 3: Revela todos os jogadores invisíveis em um raio de 26 metros e remove os buffs de invisibilidade. Duração de 6 segundos.

Skill 4: Ressuscita todos os membros da PT dentro de uma certa área.

Skill 5: Buffa todos os membros da PT com 20% de melhoria no efeito de curas e 30% no efeito de poções de HP. Duração de 30 minutos.


Skill 6: Por 12 segundos, cura todos os membros da PT dentro de uma certa área. A cada 3 segundos, todos recebem uma cura de 25% do dano base + 783 de HP.
omega52
omega52

Mensagens : 26
XP : 64
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Expansão Pw(novas skill classes) Empty Re: Nova Expansão Pw(novas skill classes)

Mensagem por X|Shion Seg maio 21, 2012 1:07 pm

man agora os mercenarios tão fudidos kkkkkkkkkkkk as WFs vão tirar o precioso chi deles *0*.

o que?! SKs vão ganha uma "mordida" em area e uma skill de cura (propria) alem do pet e aumento no nivel de atk? DILIÇA!!!
X|Shion
X|Shion
Admin

Mensagens : 51
XP : 117
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos