Clã KAWARU
Bem Vindo ao forum do Clã KAWARU (Perfect World Br PEGASUS). Para Acessar maior conteudo de nosso forum, por favor cadastre-se (gratis)

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã KAWARU
Bem Vindo ao forum do Clã KAWARU (Perfect World Br PEGASUS). Para Acessar maior conteudo de nosso forum, por favor cadastre-se (gratis)

Administração
Clã KAWARU
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Builds para wb

Ir para baixo

Builds para wb Empty Builds para wb

Mensagem por Convidad Qua Mar 07, 2012 1:26 pm

[img]Builds para wb 01254m [/img]


WB pode ter 3 builds:

1º- uma de ataque em que se usa maioritariamente a forma normal, em que se dá muita str, dex para as armas e alguma cons, nenhuma int. As skills usadas neste build são maioritariamente as skill de forma humana. Se optarem por esta build, maximizem em primeiro lugar os buffs, stun, passive skills e 2 ou 3 skills de atk como o caso da ultimate skill perdition. Se seguirem esta build, devem escolher Hell a lvl89..
Contudo esta build não é muito aconselhável para WB´s uma vez que a função de WB é tankar e não atacar...mas são opniões.

2º- uma build de defesa em que se usa str e dex so para o equip e o resto vai tudo para cons, não se usa int. As skills que deverão ser maximizadas serão o Bite, pounce, buffs, stun, passive skills, skill de transformação para tigre <---estas são as de maior importância.
Podem lutar em forma humana com esta build, mas pela minha experiência é mais rentável lutar em forma de tigre.
Se optarem por esta build sigam Heaven a lvl89..
Esta é a build mais aconselhável para os WB's, uma vez que WB's são tankers...

3º- uma build hibrida, que mistura ambas as builds descritas acima, usando dex so para o equip, mais str e menos cons que a build de defesa e menos str e mais cons que a build de atk..não é usada int. Não irei falar de skills nesta build, porque isso é ao gosto de cada um...Se optarem por esta build tentem sempre usar as 2 formas, tigre e humana. Quanto ao assunto Hell/Heaven, fica ao critério e gosto de cada um..

WB's não usa builds certas como por exemplo WR de maxados que usa 3str, 1agi, 1 cons..

Por exemplo no meu caso...eu meto a str e agi necessária para o equip e o resto tudo em cons..tento maximizar a cons o mais possivel, metendo sempre stones de hp no equip.

P.S. Quanto ás stones ficam ao vosso critério, eu uso stones de hp para ter um maior hp, usado para tankar bosses, mas as stones e a forma como voces equipao os vossos chars depende do gosto de cada um...contudo aconselho sempre a usar equip que dê hp.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos